Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

07/12/2017

Sidney Leite e João Campelo usam casa civil e Idam para fazer campanha eleitoral antecipada, denunciam prefeitos

Compartilhar:

Foto: Foto-montagem

Sidney Leite e João Campelo: campanha antecipada

Em contato com o PORTAL DO ZACARIAS, na tarde de ontem, prefeitos e vereadores de várias várias cidades denunciaram o presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), João Medeiros Campelo, e o chefe da Casa Civil, Sidney Leite, por se comportarem de forma inadequada em seus cargos, insinuando pré-campanha eleitoral no interior do Estado.

 

De acordo com os chefes executivos interioranos, as incursões de Campelo e Leite em seus municípios não são amistosas.

 

Ressaltaram eles que Campelo e Leite, longe de se pautarem pelas ações institucionais de cada pasta, tratam de questões eleitorais referentes ao pleito de 2018.

 

Ressaltaram que, caso Campelo e Leite não diminuam seus abusos, procurarão reunir provas para levá-las às esferas do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e do Ministério Público Federal (MPF) para providências.

 

Sabe-se que um comitê permanente do MPF está sendo criado com o propósito de fiscalizar o processo eleitoral de 2018, combatendo a corrupção e valorizando o voto limpo. A Controladoria Geral da União e o Tribunal de Contas da União serão parceiros na empreitada. 

Comentários

Bronca do Leitor - 06/12/2017
Ahh. Esses prefeitos são muito inocentes. Eles estão sendo vitimas. Como se eles agissem diferentes em suas cidades.
Justiceiro - 06/12/2017
Acorda MP!!! KD o caso de estupro contra o Sidnei Leite
OLHEIRO - 07/12/2017
E a entrega de 2 mil óculos pelo Governo nos Municípios, tem o nome de quê?
DEIXA A ONDA TI LEVAR - 07/12/2017
SE MAL COMEÇOU UM GOVERNO ESTÁ NESTA CONDIÇÕES !SÃO TANTAS FALCATRUAS QUE O SOBRINHO DE SIDNEY LEITE PREFEITO DA CIDADE DO GUARANÁ AINDA VAI ACABAR PRESO PELOS HOMENS DA LEI.
Paula - 11/12/2017
Essas coisas são absurdas não sei como o Governador ainda mantém esses caras no Governo. E o Ministério Público onde anda??? Já basta a ANGELA BUBOL QUE ATÉ AGORA NÃO SAIU. ABSURDO. SÓ FAZ MERDA NO GOVERNO.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.