28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/11/2018

Silvio Santos nega abraço a Claudia Leitte e justifica: ‘Fico excitado’

Foto: Reprodução

Encontro aconteceu na noite de sábado durante o Teleton

Silvio Santos encerrou o Teleton 2018 na noite de sábado, 10, comandando ao vivo as duas horas finais da maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

 

A cantora Claudia Leitte foi uma das atrações que ele chamou ao palco e não economizou nos comentários sobre o visual da cantora, que fez uma performance com trocas de roupa e coreografias sensuais ao lado de um time de bailarinos.


Veja também

Anitta dá beijão em 28 homens e mulheres em novo clipe: ‘Desproblematizar as relações diferentes’. VEJA VÍDEO


Ao ser anunciada, ela não escondeu que entrou no susto porque o apresentador a chamou antes do esperado. Admitindo ter sido pega de surpresa, Claudia pediu: "Estava preparando 'a' entrada com meu número musical, você me chamou e eu vim desse jeito. Me chama de novo?"

 


Claudia Leitte e Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro / SBT)


Silvio aceitou a solicitação e caprichou na entonação ao anunciá-la. Durante a performance, a cantora tirou parte de seu figurino todo cor-de-rosa, ficando apenas de body. Quando encerrou a música, recebeu palmas e o apresentador voltou a conversar com ela. Claudia, então, pediu um abraço.


Em vez de recusar com seu tradicional "vai pra lá, sai pra lá", Silvio disparou: "Esse negócio de abraço me deixa excitado". A cantora, tentando fugir do constrangimento, emendou: "Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?". "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio. Nesse momento, a câmera focalizou a autora Iris Abravanel, mulher do apresentador, que deu um sorriso tímido.

 

A cantora Claudia Leitte foi uma das atrações que Silvio chamou ao palco


Claudia Leitte tentou não ficar intimidada com os comentários. "Ele era um pouquinho saliente, mas agora está saliente mesmo. Você disse que fica excitado?", questionou, aparentemente incrédula com a situação. Na sequência, o apresentador a questionou se ela estava "casada, solteira ou a perigo", e observou: "Antes, você era uma loirinha bonita, agora é uma mulher provocante. E está com o cabelo mais escuro".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Depois de cantar outras músicas do repertório, ela e Silvio chamaram ao palco a dançarina Lore Improtta, que ocupava uma vaga na bancada dos influenciadores.

 

Silvio a elogiou pela beleza. "Mas você mora na Bahia? Ih, muito longe", disse, brincando ao dar a entender que um relacionamento entre eles seria dificultado pela distância geográfica. Claudia respondeu no lugar da amiga: "Você nem teria chance. O namorado dela é moreno, alto, gato. É Léo Santana, conhece?". Silvio voltou a agradecer a presença delas e partiu para chamar as atrações seguintes.

 


Claudia Leitte (Fotos: Lourival Ribeiro / SBT)

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.