29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/03/2019

Sofrendo com a ressaca? Veja 4 dicas implacáveis para resolver o problema neste Carnaval

Foto: Reprodução

Carnaval acaba trazendo muita dor de cabeça, literalmente

O Carnaval é época de muitas festividades nas mais diversas cidades do Brasil. Apesar de ser uma festa de muita tradição do nosso país, conhecida mundialmente.

 

O Carnaval acaba trazendo muita dor de cabeça, literalmente, para quem participa do evento e acaba exagerando nas bebidas alcoólicas.

 

A ressaca é um problema que afeta muitos adeptos do Carnaval nesta época do ano.

 

Veja também
 
Robô para fazer sexo, preservativo smart e mais: conheça os produtos que prometem mudar sua experiência sexual
 
 
 
 

Dentre os sintomas estão: ânsia, azia, sede em excesso, dor de cabeça, diarreia, fadiga e até sensibilidade à luz. O 1News Brasil traz algumas dicas para quem sofre com a ressaca e quer resolver logo o problema.

 

Beba bastante água

 


Quanto mais você bebe, por consequência, mais será necessário ir ao banheiro, o que acaba resultando em uma desidratação do organismo.

 

Seu corpo então começa a procurar por água de todas as formas e em todos os lugares, inclusive no cérebro, o que causa a dor de cabeça. Para resolver o problema, é importante beber bastante água para reidratar o corpo.

 

Alimentação saudável!

 


A cisteína é um aminoácido poderoso que ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Os alimentos são fortes aliados na luta contra a ressada e a cisteína pode ser encontrada nos seguintes alimentos: brócolis, nozes, ovos, cebolas, produtos lácteos e carnes.

 

Coma muito doce!

 


Quanto mais uma pessoa bebe, mais a glicose é eliminada de seu corpo e, em muitas ocasiões, é necessário ir ao hospital para repor essa glicose.

 

Em casos menos graves, basta repor essa glicose nos alimentos do dia a dia. Sendo assim, chocolates e doces dos mais diversos sabores poderão ser aliados importantes.

 

Se afaste da luminosidade das telas!

 


Para uma geração cada vez mais conectada, esta última etapa pode ser uma das mais complicadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter
 

Fotos: Reprodução
 

A sensibilidade à luz é um dos problemas da ressaca e ficar em frente às telas do celular, da TV ou do computador poderá aumentar sua dor de cabeça. O ideal é se afastar das telinhas até que a ressaca esteja realmente curada! 

 

1 News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.