19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/12/2018

Solange Frazão impressiona com barriga superdefinida em foto de biquíni.VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

"Plenitude é saber que vc pode ser um exemplo e fazer a diferença na vida de alguém", disse a musa fitness, de 55 anos, no Instagram

Solange Frazão impressionou seus fãs com seu corpão super sarado na web. No Instagram, no fim da noite da última quinta-feira (13), a musa fitness publicou uma foto em que aparece de biquíni, deixando em evidência sua barriga definidíssima.

 

"Plenitude é saber que vc pode ser um exemplo e fazer a diferença na vida de alguém. Boa noite", filosofou Solange, de 55 anos, na legenda. Os fãs se derreteram pelas curvas da musa e deixaram uma enxurrada de curtidas e comentários positivos em seu perfil. "Admiro muito o esforço e a determinação dessa mulher, coloca muitas meninas no chinelo", pontuou uma internauta.

 

Veja também 

Letícia Almeida: 'Estou bem e em paz. Na realidade, nunca me senti tão forte como estou hoje'

 

A eterna musa fitness contou para QUEM que não é de fazer dietas malucas para manter a boa forma. "Não tenho nenhum tipo de neurose. Não sou daquelas que não pode comer nada com lactose, com glúten, que só come frango com batata doce, que não come fruta... Gosto de fazer experiências e ficar 21 dias sem comer alguma coisa para fazer a interferência que aquilo tem no meu corpo. Então vou me adaptando, mas sem nenhuma loucura. Dou muito valor a tudo que vem da terra. Na minha casa não tem enlatados ou coisas que façam mal. Queijos, por exemplo, sempre prefiro os de cabra ou de soja. Fui me adaptando a esses estudos novos", contou ela.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.