Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

12/04/2019

Solange Gomes fala sobre assimetria dos seios por causa de silicone: ‘meu novo charme’

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Morena, de 44 anos, aconselhou seguidores a não exagerar em tamanho de próteses de silicone

Solange Gomes, de 44 anos, abriu o jogo sobre uma assimetria nos seios que teve por causa de silicone. A modelo aconselhou suas seguidoras a não exagerarem no tamanho das próteses.

 
"Meninas, um aviso bacana pra vocês, não exagerem no tamanho da prótese de silicone. Eu sempre tive o seio esquerdo mais para baixo que o direito, com o tempo e o peso da prótese essa 'queda' aumentou", esxplicou ela.

 

Veja também

Gracyanne Barbosa mexe com imaginação de seguidores ao exibir bumbum. CONFIRA FOTOS

 

A morena, no entanto, disse que não se incomoda com isso. "Mas sem problemas, virou meu novo charme #estetica #silicone #seios", garantiu.

 

Recentemente, Solange lamentou uma lipoaspiração mal sucedida e exibir o resultado da cirurgia na sua barriga.

 

 

"Pronto pessoal, na verdade mulheres que me seguem! Vocês me pedem a tempos “ uma foto da minha barriga”. Agora me aceito, que maravilha, né? Em 2009 passei por uma lipo mal sucedida na minha barriga, e aí está o que vocês tanto queriam ver", declarou.

 

"Eu fiz essa cirurgia em 2009. Exatos dez anos. Fiz uma lipo na barriga e nos flancos. A lipo ficou mal sucedida no umbigo. Não ficou legal. O umbigo é repuxado. Não foi colocado um dreno na parte inferior do abdome. Houve um acúmulo muito grande de liquído ali. Ficou com fibroses externas. Dá uma aparência fibrosada na barriga", disse Solange, em papo exclusivo com a QUEM.

 

"Estou processando o médico desde aquela época, passei por perícia médica há cinco anos. Houve um ganho de causa, mas o médico tirou todos os bens do nome dele. Não tem conta-corrente no nome dele, não tem como receber o valor da minha indenização", explicou Solange.

 

"Sabe o que acontece nesse país? Nossas leis tem muitas brechas. Eu ganhei a causa e se eu ganhei, o CRM deveria ser suspenso até ele pagar a dívida. Enquanto ele não pagar o processo, ele não poderia operar. Mas ele segue com o consultório aberto, operando na Barra da Tijuca", lamentou. "Eu acho que a dívida hoje está beirando os 100 mil. Quanto mais ele não paga, mais essa dívida aumenta", revelou Solange. O advogado que cuida do caso, Fábio Damasceno, confirmou que o valor deve oscilar entre R$100 mil e R$120 mil.

 

A eterna musa da Banheira do Gugu ainda revelou que ficou traumatizada com a experiência. "O trauma dessa cirurgia foi tão grande que até hoje não quis refazer com nenhum outro médico", contou. "Não faço muitas fotos de frente, mostrando a barriga. Só agora estou conseguindo, está sendo uma libertação", ponderou Solange. "Quero justiça!", bradou.

 

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio. "Cada dia que passa fica mais linda", disse uma. "Ninguém é perfeita, você é linda assim", opinou outra.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.