23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/01/2017

Soldado do Exército é preso depois de estuprar sobrinha de 7 anos em São Gabriel da Cachoeira

Foto: Divulgação

Moisés de Oliveira abusou sexualmente da sobrinha e foi preso em flagrante delito

Acusado de estuprar sua sobrinha, uma criança de sete anos de idade, o soldado do Exército Moisés Campos de Oliveira, 21, lotado no 5º Batalhão de Infântaria de Selva (5º BIS), em São Gabriel da Cachoeira, foi preso neste sábado e vai ficar à disposição da Justiça na cadeia Pública do município.

 

A menina estuprada pertence a uma etnia indígena da região e foi ela mesma quem denunciou o tio para a mãe, dizendo que foi atacada e violentada pelo tio, enquanto dormia e foi acordada com uma faca apontada pra seu peito. O estupro foi denunciado para os policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Gabriel da Cachoeira.

 

A menina indígena denunciou o tio por estupro (Foto: Divulgação)



Uma equipe de policiais formada por um sargento e dois soldados saiu na captura do acusado, que foi localizado, preso e levado para a Delegacia Interativa de Polícia do município, onde a criança reafirmou a acusação e disse com detalhes a forma como foi violentada pelo tio depois de ele invadir seu quarto.


Por ser militar, Moisés de Oliveira foi transferido para o Centro de Detenção da Guarda de Polícia do Exército (CDPE) e passará por um processo administrativo disciplinar e, caso seja julgado culpado, será excluído da corporação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.