23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2017

Soldador que matou padrasto a pauladas é preso e apresentado na Delegacia de Homicídios. VEJA VÍDEO DO ASSASSINATO!

Foto: Divulgação

John Lennon disse que matou o padrasto para vingar a mãe agredida por ele

O soldador John Lennon Moraes Vieira, 27, acusado de matar o padrasto José Edivaldo dos Santos Lobato, 38, com várias pauladas na cabeça, na tarde chuvosa do dia 29 de março deste ano, no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, foi apresentado à imprensa em entrevista coletiva na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado Torquato Mozer, o acusado confessou o crime e alegou como motivo o seu desejo de vingança e o ódio que sentiu do padrasto, pelo fato de ele, dois dias antes de ser morto, ter espancado sua mãe com muita violência e tê-la deixado com o rosto bastante deformado.


Pelo menos outros cinco indivíduos, amigos de John Lennon, participaram do crime arrastando José Edivaldo de dentro de sua casa para a rua, onde foi jogado ao chão e espancado até a morte, como mostram imagens gravadas por câmeras de segurança de residências da rua onde o homicídio aconteceu (veja as imagens abaixo).

 

Delegado disse que acusado responderá

 por homicídio qualificado (Foto: Divulgação)


As cenas do crime são bastante claras e mostram John Lennon desferindo pelo menos cinco fortes pauladas na cabeça do padrasto quando ele já estava no chão.

 

Veja o momento do assassinato:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.