19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/11/2018

Solteira, Juju Salimeni arrasa em ensaio sexy. CONFIRA FOTOS DA MUSA

Foto: Reprodução

Juju Salimeni leva seguidores à loucura com clique sensual

Juju Salimeni fez um ensaio para lá de sensual. Recém-separada de Felipe Franco, a loira apostou em transparência e em um body bem cavado para os cliques. Recentemente, a loira disse para Quem o segredo para fazer fotos com pouca roupa.

 

"Geralmente eu uso algum suplemento diurético para desinchar e ficar mais seca nas fotos. Não faço nada especial além disso, porque já mantenho uma dieta bem restrita todos os dias", contou ela.

 

Veja também

Em entrevista, Hugo Moura, marido de Deborah Secco, revela que já beijou um homem. VEJA VÍDEO

 

 

 

 

Já para não mostrar demais quando está usando looks ousados, a loira tem um segredinho. "Os vestidos transparentes ou com fendas bem altas geralmente vem com uma calcinha costurada por dentro em alguma parte que não dá pra ver pelo lado de fora, dando a ilusão de estar sem calcinha. Mas nunca estou."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 Fim do casamento

 

 

Casados desde setembro de 2015, Juju e Felipe Franco se separaram pela segunda vez. A informação foi dada em primeira mão por Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, na quinta-feira (8) e, segundo o colunista, confirmada pela assessoria de imprensa da musa fitness. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Juju confirmou a separação. "Está confirmado o término do casamento, sim", afirmou o assessor.

  

Em setembro deste ano, Juju renovou os votos de casamento com Felipe em Las Vegas, Estados Unidos. Na ocasião, ela surpreendeu ao usar um macacão justinho e curtinho branco, com tecido transparente por cima, enquanto o noivo usou uma camisa florida.

 

 

 

Em agosto do ano passado, Juju e Felipe também se separaram. Na ocasião, a musa fitness também divulgou um comunicado através de sua assessoria: "Juju Salimeni anuncia separação. A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos', dizia o comunicado, que ainda tinha uma frase de Juju.

 

 

"Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclarece Juliana, que fez post no Instagram para pedir respeito. "Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada". 

 

 

 

 

 

Modelo se separou recentemente de Felipe Franco(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.