20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/04/2018

Solteiros são punidos com chicotadas por demonstrar afeto em público na Indonésia

Foto: AFP

Homem é chicoteado por demonstrar afeto em público com mulher solteira

Mulheres e homens acusados de violar lei religiosa foram duramente punidos nesta sexta-feira (20/4) em Banda Aceh (Indonésia) por demonstrarem afeto em público e não serem casados.


O grupo foi chicoteado, entre 11 e 22 vezes, em praça pública em frente a uma mesquita e diante de muitos fiéis e turistas.

 

Prostitutas que ofereciam serviço sexual on-line também receberam a mesma punição. No total, três homens e cinco mulheres foram golpeados com chicote por "carrascos" da polícia religiosa.


Veja também

Homem é rejeitado após o primeiro encontro, começa a cobrar mulher o valor que gastou na ocasião e repercute nas redes sociais

 

Mulher cai ao ser punida com chicotadas na Indonésia


Recentemente, uma decisão do governo local determinou que os chicoteamentos fossem executados em locais fechados, mas a lei frequentemente é violada na província que usa a sharia - lei religiosa islâmica - como norte da vida civil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Homem é chicoteado por demonstrar afeto em público com mulher solteira

 

Grupos de defesa dos direitos humanos protestaram. Turistas, principalmente da vizinha Malásia, acompanharam a execução da punição com entusiasmo e a registraram com smartphones.


Segundo o "Daily Mail", o vice-prefeito de Banda Aceh, Zainal Arifin, afirmou que a punição não é um desafio à nova lei, já que ela ainda não entrou oficialmente em vigor.

 

Mulher é punida em Banda Aceh


Em Banda Aceh, 98% da população segue o Islã. Chicotadas costumam ser aplicadas a quem se envolve com apostas ou jogos de azar, consome bebida alcoólica, tem relações homossexuais, comete adultério e faz sexo ou demonstra afeto em público sem ser casado.

 

Fiéis e turistas filmam a execução da pena religiosa (Fotos: AFP)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.