23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2019

Sozinha e armada com uma ‘escopeta’, mulher rouba carro e acaba presa em flagrante na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Patricia roubou o carro usando uma arma de fabricação caseira que foi apreendida no ato de sua prisão

Patrícia Silva de Souza, que ainda não teve a idade revelada, foi presa em flagrante por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira, depois de roubar o veículo modelo Ônix, de cor prata e placa QQO-8624.


O roubo foi comunicado a todas as equipes de policiais militares que estavam em patrulhamento na Zona Centro-Sul de Manaus, e “Paty” como é mais conhecida, foi localizada e presa na Avenida Darcy Vargas, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


O tenente PM C. Monteiro, juntamente com o 3° sargento Jerry Sandro e o cabo Cherman, efetuaram a prisão da mulher assaltante, que, ao ver que a viatura estava se aproximando, abandonou o veículo e correu para dentro de uma drogaria, onde foi presa.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão de lixo na Avenida Penetração 2, na Zona Norte de Manaus. Um horror! VEJA VÍDEO
 
 
IMAGENS FORTES! Após ser ignorada, mulher dá à luz no chão da recepção do Hospital de Tefé. 'Ai, ai, meu deus, ai, jesus', chora a pobre senhora de tanta dor

 

O veículo Ônix, que "Paty" roubou durante a madrugada

desta quinta-feira, foi recuperado (Foto: Divulgação)


Os policiais revistaram o carro que havia sido roubado e encontraram em seu interior uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo escopeta, e a carteira porta-cédulas com todos os documentos e outros objetos da vítima do assalto praticado por “Paty”.


A assaltante foi apresentada no 12ª Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.