19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/06/2017

SSP-AM deflagra operação para combater a criminalidade em comunidade do Careiro Castanho

Foto: Divulgação

A operação é realizada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) e coordenada pelo secretário executivo-adjunto de operações, Orlando Amaral

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realiza, na manhã desta quarta-feira (21), uma operação na Comunidade do Purupuru, no município do Careiro, distante 88 km da capital. O objetivo da operação é combater a criminalidade naquela localidade.


A operação é realizada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) e coordenada pelo secretário executivo-adjunto de operações, Orlando Amaral.

 

Veja também

Anamã recebe reforço na ajuda humanitária por conta da enchente que assola o município


De acordo com o secretário, as operações no interior atendem à demanda de aumento das incidências criminais em algumas localidades. “Nosso objetivo é levar segurança à comunidade, inibir os crimes, além de conversar para ouvirmos as necessidades relacionadas à segurança pública da população local” disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Pela manhã, os policiais realizaram abordagens nas ruas da comunidade e à tarde realizaram reunião, com a participação de representantes locais e de comunitários do Purupuru.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.