24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/06/2017

Steffani Prudencio posa nua como 'mulher intensa' e relembra bullying: 'Perguntavam se tinha esquecido a bunda em casa'. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Diamond Brazil

Com passagens pelo reality show Casa Bonita 6, do canal Multishow, e capa de uma revista masculina no Carnaval, a gata mostra que, mesmo nova, já conta com a experiência necessária para fazer sucesso

A modelo Steffani Prudencio, a mais nova sensação no mundo dos ensaios eróticos, posou nua para o site de ensaios sensuais Diamond Brazil. Aos 22 anos, a paulistana promete deixar sua marca.


Com passagens pelo reality show Casa Bonita 6, do canal Multishow, e capa de uma revista masculina no Carnaval, a gata mostra que, mesmo nova, já conta com a experiência necessária para fazer sucesso.

 

Veja também

Recheio da Sexy, Day Teixeira posa e revela: 'Adoro gordinhos'. VEJA FOTOS DA MORENA!


"Decidi posar para a Diamond Brazil porque acredito que é um lugar que vem crescendo muito. Os ensaios são de muito bom gosto e, claro, fiquei pelada a pedidos dos fãs.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A galera gosta de acompanhar a nossa mudança. No meu último ensaio nu foi uma pegada mais lolita, no Diamond estou mais para uma mulher intensa", explica a morena.


Steffani Prudencio também revela que precisou superar o bullying para conseguir chegar onde está.

 

"Na época do colégio eu sofria bullying mesmo, as meninas populares perguntavam se eu tinha esquecido a bunda em casa, me apelidaram de magrela. Agora elas estão lá todas gordinhas".


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Diamond Brazil

 

Veja o teaser do ensaio da morena!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.