28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/04/2019

Sul América enfrenta Penarol na sétima e última rodada do returno do Campeonato Amazonense nesta quarta-feira

Foto: Mauro Neto/Sejel

Estádio da Colina receberá a partida

O jogo

 

Sul América e Penarol fazem o terceiro jogo desta quarta da sétima e última rodada do returno do Campeonato Amazonense. A partida, que ocorre às 20h, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, terá objetivos distintos.

 

O Sulão, matematicamente rebaixado, apenas cumprirá tabela. Lanterna na classificação geral, independentemente de qualquer combinação de resultados somou sete pontos até aqui. Foram quatro no primeiro turno e, no returno, até o momento, três.

 

O Penarol, que tem nove pontos, precisa vencer para garantir vaga nas semifinais, mas pode tomar no máximo o terceiro lugar. Precisa torcer por um tropeço do Naça diante do Rio Negro. Em caso de empate, ainda pode ficar em terceiro. Em compensação, um derrota pode deixar o clube de fora.

 

Transmissão: GloboEsporte.com

 

 

Sul América - técnico Fernando Lage*


Para a partida desta quarta, o técnico Fernando Lage terá apenas um jogador suspenso. O atacante Herisson, que foi expulso na derrota diante do Rio Negro. Mas o jogador havia iniciado o confronto como opção no banco de reservas.

 

* Nesta terça, o técnico Fernando Lage não compareceu ao treino pela manhã no estádio Carlos Zamith. Informações de bastidores deram conta de que ele havia sido demitido e o auxiliar Sirone tinha assumido. No entanto, tanto o treinador quanto o presidente do clube, Luis Costa, alegaram que ele estava doente.

 

Pendurados: Rogério Pedra, Ramon Robert, Aldrilly, Dassayeev, Dunga, Kelve e Salgado

 

Provável escalação do Sul América

 Foto: GloboEsporte.com

 

Penarol - técnico Adinamar Abib


O Leão da Velha Serpa terá três desfalques para o jogo desta quarta: o zagueiro Thiago Brandão, expulso contra o Manaus, e os atacantes Branco e Kariri, que receberam o terceiro amarelo.

 

Para o setor defensivo, Adinamar Abib optará entre Marquinhos e Ivan. Na frente, Arian e Fabiano Tanque devem ser as opções. O time não tem nenhum jogador machucado.

 

Pendurados: Raílson, Emerson, Marquinhos, Alberto e Thayson

 

Provável escalação do Penarol para enfrentar

o Sul América — Foto: GloboEspore

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

 

O árbitro da partida será Elenildo Batista Rodrigues Júnior. Ele será auxiliado por Noélia Chaves da Paixão e Hugo Chaves da Paixão. Antônio Carlos Pequeno Frutuoso será o quarto árbitro. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.