20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
25/11/2015

SUPERFATURAMENTO DE MAIS DE R$ 10 MILHÕES NAS OBRAS DO VIADUTO DO COROADO PODE COLOCAR PÁ DE CAL NAS PRETENSÕES POLÍTICAS DE SERAFIM CORRÊA

Foto: Reprodução / Internet

Atual deputado Serafim Corrêa é denunciado por improbidade administrativa nas obras do viaduto

Ação de Improbidade Administrativa proposta pelo promotor de Justiça Edgar Maia Albuquerque Rocha contra o ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa, o seu ex-secretário de Obras Porfírio Almeida Lemos Filho e outros, que apura irregularidades no cumprimento do contrato entre o município de Manaus e a empresa Camargo Corrêa, poderá criar sérios embaraços na vida política do ex-prefeito.


O promotor de Justiça da fazenda municipal aponta um superfaturamento superior a 10 milhões de reais na obra e pede a condenação de todos os envolvidos no processo. Ao todo, são 15 os denunciados.


A gestão do procurador-geral de Justiça do Amazonas, Fábio Monteiro, vem sendo marcada pela ação contundente em cima dos gestores corruptos. Há um ano, quando assumiu o cargo, ele já afirmava que na sua gestão "a corrupção não ia ter trégua".


Fábio Monteiro tem desempenho marcante na área criminal, é professor de direito penal e dirigiu por muito tempo o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), na gestão do procurador de Justiça Francisco Cruz.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.