24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/03/2019

Supermãe: mulher salva os filhos de serem atropelados três vezes em segundos e vídeo viraliza na web. VEJA

Foto: Reprodução

O evento ocorreu em Rosário, Santa Fé, e o vídeo do momento surpreendeu milhares de internautas no YouTube; onde rapidamente se tornou viral

O vídeo de um acidente de trânsito na Argentina, capturado por uma câmera de segurança, registrou o incrível momento em que uma mãe salva seus filhos três vezes graças à sua agilidade.


O evento ocorreu em Rosário, Santa Fé, e o vídeo do momento surpreendeu milhares de internautas no YouTube; onde rapidamente se tornou viral.


Veja também

Bebê ignora 'papai' e 'mamãe', e sua primeira palavra é 'Google'. VEJA VÍDEO


A mulher e as crianças iam atravessar uma rua movimentada e estavam localizadas perto do cruzamento dos trilhos; quando o motorista de uma van preta perdeu o controle e o carro acabou no chão; rastejando vários metros em direção à família, mas a mãe conseguiu tirar seus filhos do impacto.


Depois disso, o veículo atingiu um semáforo que caiu em direção a eles, mas novamente a mulher os afastou do perigo.


No entanto, eles acabaram no meio da pista, onde quase foram atropelados por um táxi que estava indo muito rápido; mas a mulher pegou o braço das crianças e correram assustados com o acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A cena incrível foi compartilhada no YouTube e causou várias reações entre os usuários do portal de vídeo do Google; sendo a maioria dos comentários de surpresa pela atitude impressionante da mãe.


"Estes são os reflexos de uma leoa que faz de tudo para salvar seus filhos", disse um usuário, "Graças a Deus ela não estava em seu celular como a maioria das pessoas. Ela e seus filhos foram salvos porque ela estava ciente de tudo", disse um internauta.

 

VEJA VÍDEO

 

 

Leia Noticias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.