24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
19/07/2017

Susam fará terceira chamada de aprovados no concurso de 2014 para Fundações de Saúde

Foto: Reprodução

Durante o diálogo, Vander Alves ressaltou que a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) tem pressa para concluir esta nova chamada

Em reunião com uma comissão de aprovados no concurso de 2014, nesta manhã (18), o secretário de Estado de Saúde, Vander Alves, manteve o compromisso de convocar, no mínimo, 300 candidatos que obtiveram aprovação para cargos nas Fundações de Saúde.


Durante o diálogo, Vander Alves ressaltou que a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) tem pressa para concluir esta nova chamada. O processo que autorizará a convocação tramita nas demais esferas do governo.


Veja também


Exército e Forças Estaduais de Segurança fazem operação de varredura e revista na Unidade Prisional do Puraquequara


Uma nova reunião deverá ser realizada com a comissão de concursados para informar quando o processo estiver concluído, como forma de demonstrar que o assunto é tratado pelo órgão com transparência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Cronograma

 

 

O secretário de Saúde também informou que a pasta manterá o cronograma de mais duas convocações de aprovados para o quadro geral da Susam (capital e interior). A primeira com previsão de data para o mês de agosto.


Vander Alves lembrou que as convocações estão sendo feitas de acordo com os critérios estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece limites para gastos com recursos humanos.


Chamadas

 

 

Até o momento, a Susam realizou duas chamadas de aprovados nas Fundações de Saúde. A primeira em abril de 2016 (no Diário Oficial do Estado de 07/04/2016) e a segunda em dezembro de 2016 (no Diário Oficial do Estado de 07/12/2016), totalizando 560 nomeações.


Para os cargos do quadro geral da Susam (capital e interior), foram realizadas até aqui quatro chamadas, totalizando 5.324 candidatos. No total, o número de convocações de aprovados para Susam e Fundações de Saúde chega a 5.884.

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.