19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
15/05/2018

TÉCNICO DE ENFERMAGEM É ESPANCADO E MORTO A FACADAS DENTRO DE CASA, NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

Amigos postaram mensagens de luto nas redes sociais lamentando a morte de Danilo

Com três golpes profundos de faca no peito e marcas de espancamento pelo resto do corpo, o técnico de enfermagem Danilo Nunes da Silva, 31, foi encontrado morto em sua casa na Rua Alexandre Magno, Conjunto Parque Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


Membros da família estranharam o desaparecimento de Danilo desde a manhã do último sábado, 12. Danilo não telefonou e não apareceu na casa de nenhum dos seus parentes nem mesmo no último domingo quando foi comemorado o Dia das Mães.


Uma das irmãs desconfiou do sumiço do técnico de enfermagem e na segunda-feira à noite foi a sua casa. Ela encontrou Danilo morto em seu quarto e o corpo já estava entrando em estado de decomposição.


A polícia foi imediatamente chamada e na avaliação inicial de um perito do Institudo de Criminalística (IC), o assasinato ocorrue entre sábado e domingo. Sábado de manhã, segundo informações, foi a última vez que o técnico de engermagem foi visto com vida pelos vizinhos.

 

Danilo pode ter sido morto por um namorado (Foto: Divulgação) 

 

A família disse que Danilo era homossexual e como a casa não tinha sinais de arrombamentos nas portas e janelas, suspeita-se que ele pode ter sido morto por um namorado. O telefone celular do técnico de enfermagem e dinheiro que ele poderia ter consigo não foram encontrados na casa.

 

Danilo morava sozinho e os vizinhos informaram que ele sempre recebia rapazes, principalmente no horário noturno, mas nunca aconteceu nada de anormal em sua casa. 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqeuatros (DEHS) vao investigar o crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.