24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
10/01/2019

Técnico do Nacional FC Aderbal Lana comanda primeiro treino de 2019

Foto: Divulgação

O elenco completo foi apresentado na manhã desta terça, 8, na sede do club

A chuva que caiu sobre a capital amazonense na segunda-feira, 7, não adiou os planos do técnico do Nacional FC, Aderbal Lana, às 15h30, uma parte dos jogadores e comissão técnica estavam no gramado para o primeiro treino de 2019.


O trabalho começou com uma roda de conversa, seguido de oração, depois corrida e alongamento. Para Lana o suficiente para iniciar a temporada.


“Foi um treino de adaptação para os atletas que vieram de fora e também uma interação entre eles, pois muitos ainda não se conheciam, mas amanhã à tarde que vai começar”, avisa.


Veja também

Com uma equipe jovem e regional, Rio Negro apresenta elenco para o Campeonato Amazonense


Um dos homens de confiança de Lana, o zagueiro, Deurick, revelado na base do Nacional, fala como é estar de volta a ‘sua casa’. “É muito bom voltar, minha base foi aqui. Muita coisa mudou desde aquela época, hoje sou mais tranquilo, equilibrado, mas minha posição é zagueiro, vou continuar chegando duro e não posso aliviar para ninguém”, afirmou.


O jogador conta ainda quais suas expectativas ao vestir novamente o manto azulino. “Chego pensando em títulos, dar o meu melhor, a garra e a vontade de sempre. Vou ser campeão 2019, por isso, peço, que o torcedor treine, jogue e torçam com a gente que tudo vai dar certo”, ressaltou.

 

 

O elenco completo foi apresentado nesta

terça, 8, na sede do club (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.