29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/12/2017

Técnico do sub-20 do Fluminense sofre acidente de carro em MG; filha 4 anos morre

Foto: Divulgação / Chivas

Ele estava com a mulher e três filhos. Uma das filhas, uma menina de quatro anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

O Fluminense confirmou na madruga deste domingo (17) que o uruguaio Leo Percovich, ex-goleiro e atual técnico da equipe sub-20, sofreu um acidente de carro na região de Santos Dumont, em Minas Gerais. Ele estava com a mulher e três filhos. Uma das filhas, uma menina de quatro anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.


De acordo com o comunicado do time carioca, Percovich sofreu escoriações leves. Ele foi levado para a UPA Norte, em Juiz de Fora (MG). A mulher do treinador sofreu uma fratura na bacia.


Veja também

De Cacá a Kaká, confira os momentos da carreira do agora ex-jogador


Os outros dois filhos do casal foram encaminhados para o CTI da Santa Casa de Juiz de Fora. No começo da tarde, o hospital informou que Pietro, de oito anos, está estável e seu quadro inspira cuidados. Já Valentina, de nove, que também continua no CTI, está instável e em situação grave.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O carro em que a família de Percovich estava caiu de uma ponte de 20 metros na BR-040, em Santos Dumont. O acidente teria acontecido por volta das 16h do sábado (16).


Nascido em Montevidéu, Percovich foi goleiro do Peñarol campeão da Libertadores em 1988 e foi assistente técnico e preparador de goleiros do Middlesbrough, na liga inglesa. Também trabalhou em comissões técnicas de times da liga americana. Ele comanda o sub-20 do Fluminense desde outubro.

 

UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.