16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
20/09/2018

Tarumã anuncia cinco reforços para a Série B do Amazonense

Foto: Willian D

Os reforços são o goleiro César Alcântara, os laterais Pedro Lima e Niedson Surubim, além dos atacantes Herbert Johnson e Hugo Andrade.

O Tarumã ainda não fechou seu elenco para a Série B do Campeonato Amazonense. A exatas duas semanas da estreia, contra o Cliper, pela segunda rodada, o clube anunciou outros cinco reforços para compor o elenco da equipe comandada por Fernando Lage.

 

Os reforços são o goleiro César Alcântara, os laterais Pedro Lima e Niedson Surubim, além dos atacantes Herbert Johnson e Hugo Andrade.

 

O quarteto já treinou com o restante do grupo na manhã desta terça-feira, em um coletivo no campo do Guerreirinho, localizado no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Veja também
 
Atlético-MG pode receber punição por cânticos homofóbicos que citam Bolsonaro
 

O Tarumã folga na primeira rodada e estreia na Série B somente no dia 3 de outubro, contra o Clíper. A equipe ainda encara o Sul América, Holanda e Iranduba, partidas válidas pela primeira fase da competição estadual.

 

Conheça os reforços


Goleiro César Alcântara

 

César é o terceiro goleiro anunciado pelo

clube  Foto: Willian D'Ângelo/Tarumã

 

César Alcântara, de 27 anos, já está em atividades no Lobo do Norte. O arqueiro tem passagens por equipes como São Raimundo-AM, São Raimundo-RR e São José dos Pinhais-PR.

 

Lateral Pedro Lima

 

Pedro Lima reforça a lateral do Lobo do Norte

Foto: Willian D'Ângelo/Tarumã

 

O lateral direito Pedro Lima, de 21 anos, já tem uma passagem pelo futebol paulista. O ala jogou pelo Paulista de Jundiaí e é um dos bons nomes para o setor rubro-negro.

 

Atacante Herbert Johnson

 

Herbert é reforço para o ataque do Tarumã

Foto: Willian D'Ângelo/Tarumã

 

Atacante de 25 anos, Herbert Johnson traz uma boa bagagem para a linha de frente do Lobo do Norte. Herbert já atuou em equipes como Paduano-RJ, Tiradentes-CE, Maguari-CE e Paulista-SP.

 

Atacante Hugo Andrade

 

Hugo Andrade reforça o ataque do Tarumã 

Foto: Willian D'Ângelo/Tarumã

 

Com passagens por equipes como Hercílio Luz-SC, Colina-TO e Delta-ES, o atacante Hugo Andrade é uma das apostas do técnico Fernando Lage. Hugo tem 25 anos.

 

Lateral Niedson Surubim

 

Niedson Surubim também reforça o clube

Foto: Willian D'Ângelo/Tarumã

 

Com larga experiência, o lateral-esquerdo já teve passagens por Ypiranga-BA e América-SE. Pelo futebol amazonense, Niedson já atuou em equipes como Clíper, São Raimundo e Holanda. Ele já teve uma outra passagem pelo Lobo do Norte. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.