29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/06/2019

Tatá Werneck comenta cenas de nudez em ‘Shippados’: ‘Não é fácil, ainda mais fazendo comédia’

Foto: Reprodução

Rita e Enzo depois de uma transa

Na última terça-feira (dia 18), logo após o jogo Brasil x Venezuela, pela Copa América, a Globo exibe o primeiro episódio de “Shippados”, na “Sessão Globoplay”.

 

A série é uma comédia romântica às avessas: a história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), um casal com dificuldades de se enquadrar num mundo de amores virtuais.

 

Além dos protagonistas, "Shippados" conta com Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão), que dividem o mesmo apartamento que Enzo e têm o hábito de ficarem nus.

 

Logo no primeiro episódio, os atores já aparecem como vieram ao mundo (a edição usou mosaicos para proteger as partes íntimas dos dois). Tatá Werneck celebra o desprendimento dos colegas de elenco:

 

 

 

Veja também 

 

 

 Anitta manda beijo de boa noite com série de fotos sensuais. CONFIRA

Ruiva paulistana Vitória Soares dá show de beleza e sensualidade em ensaio para site masculino. CONFIRA

 

— Nudez nunca é fácil, ainda mais fazendo comédia... Tem que ter um despudor ali de mostrar tudo e ainda com a preocupação de fazer graça. Achei o máximo!

 

Clarice Flacão e Luis Lobianco nus em cena: mosaicos

protegem as partes íntimas (Foto: Reprodução)


A atriz, humorista e apresentadora afirma que, quando necessário, não se incomoda de tirar a roupa em cena. Numa de transa do casal #RiZo, ela aparece de lingerie, sob o lençol. Mas em outros trabalhos na TV Tatá já se despiu de pudores e encarou o que a direção determinou.

 

— Já fiz algumas cenas pelada que não foram ao ar... Em “Amor à vida” (2013, em que deu vida à alopradinha Valdirene) foi uma. Eu abria as pernas, fazia e acontecia, mas a câmera me defendia. Não tenho o menor problema com isso. Até sugeri de, na segunda temporada de "Shippados", todo mundo ficar nu em algum momento... — revela Tatá, cuja gravidez ainda era segredo quando terminou de gravar a primeira temporada da atração, em fevereiro deste ano.

 

“Shippados” é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer. Os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis na plataforma digital GloboPlay.

 

— “Shippados” tenta mostrar que o amor não precisa de romantismo para acontecer, pode surgir do fracasso. No primeiro episódio, essa proposta do programa é estabelecida com a apresentação dos protagonistas. Será que Rita e Enzo são tão errados que foram feitos um para o outro? Eles são shippáveis? — instiga Alexandre Machado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A diretora Patrícia Pedrosa destaca a qualidade do texto e dos atores:

 

— O primeiro episódio apresenta o tom da série e o universo dos personagens. Seu ponto alto é o casamento de um elenco primoroso com os diálogos recheados de sarcasmo dos autores.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.