29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/02/2017

Tatiane Ferrari, da Casa das Pimentinhas, posa seminua e lembra: 'Nem minha família acreditava em mim'

Foto: Nelson Miranda / M2 Divulgação

Participante de reality posa seminua

Por onde passa, a modelo gaúcha Tatiane Ferrari chama a atenção por seu corpo esculpido na academia. Apaixonada por musculação, a loira é uma das participantes do reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy. A vencedora, escolhida pelo público na internet, será a capa da publicação de abril.

 

Com 30 anos, Tatiane garante estar na melhor fase da sua vida, e planeja lançar sua própria marca de moda fitness ainda neste ano. Mas engana-se quem acha que a vida dela sempre foi fácil. A morena teve uma infância e adolescência humilde no interior do Rio Grande do Sul. Começou a trabalhar aos 13 anos como manicure e sofreu ao morar em áreas de risco e acampamentos coletivos.

 

“A minha família sempre passou muito perrengue, mas todo o sofrimento me fez amadurecer muito. Quando completei 15 anos falei para o meu pai que não queria festa, apenas um book fotográfico. Ele chegou a rir de mim, disse que não conseguiria nada como modelo. Nem meu pai, nem minha família acreditava em mim, ninguém me levou a sério naquela época. Isso me deu força pra superar e mostrar que era capaz”, lembra.

 

Disposta a virar o jogo, Taty juntou suas economias e decidiu se mudar para São Paulo. Assinou contrato com uma marca de lingerie e desde então não parou de trabalhar com publicidade e eventos. “Era o patinha feia da cidade e hoje sou desejada por quem me esnobou no passado. Vencer o reality e posar nua vai coroar minha história de superação.

 

Entrei pra causar e ganhar”, garante a modelo

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.