16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Especial Publicitário
07/05/2018

Táxi Manaus: uma viagem com muitas vantagens

Foto: Reprodução

Basta baixar gratuitamente o aplicativo Táxi Manaus nas plataformas Android ou iOS e seguir os passos para fechar a corrida.

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante


Quem ainda não é usuário de táxi tem agora a oportunidade de aproveitar viagens com mais conforto, segurança e ainda a baixo custo.

 

Tudo por meio do Táxi Manaus, um aplicativo lançado pela prefeitura para garantir competitividade a estes profissionais em meio ao crescente mercado de aplicativos de transporte.

 

Vale ressaltar que neste primeiro mês, ou seja, até 4 de junho, as corridas por meio do aplicativo terão desconto de 30%. A partir desta data, os descontos serão de 25%.

 

Para aproveitar é simples e rápido. Basta baixar gratuitamente o aplicativo Táxi Manaus nas plataformas Android ou iOS e seguir os passos para fechar a corrida.

 

Durante o processo, o passageiro tem a opção de personificar sua corrida, escolhendo motorista que fale, por exemplo, inglês ou espanhol. Importante no caso de turistas estrangeiros.

 

Também é possível solicitar carros acessíveis para pessoas com deficiência, que aceitem animais de estimação ou deixar, até mesmo, uma corrida pré-agendada.

 

Outro diferencial é que o aplicativo destaca pontos turísticos da cidade que valem a pena ser visitados.

 

Criado para facilitar também a comunicação entre usuários do transporte e taxistas, o aplicativo traz ainda a vantagem de o percurso ser escolhido antes de se finalizar o chamado, assim como a forma de pagamento, que pode ser em dinheiro ou cartão com pagamento direto ao motorista no próprio veículo.

 

Além da segurança, uma das grandes vantagens de pegar um táxi pelo aplicativo é o uso da Faixa Azul.

 

A faixa exclusiva torna os percursos mais rápidos nas principais avenidas da cidade. Outra vantagem é que ao entrar no carro, é possível enviar seu trajeto para ser acompanhado por outra pessoa.

 

Rigor para rodar

 

Optar por utilizar táxis tem muitas vantagens. Em Manaus, todos os carros com a placa especial vermelha recolhem impostos e passam por uma vistoria rigorosa onde se verifica desde as condições para funcionamento do veículo até o conforto dos bancos.

 

Para dirigir um táxi, é preciso uma habilitação especial, ter bons antecedentes e realizar exames de rotina.

 

Toda essa rigidez para o funcionamento do transporte garante muito mais segurança aos passageiros.

 

O aplicativo Táxi Manaus é compatível com smartphones e tablets e já está disponível para download.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.