23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/12/2017

Taxista escapa da morte depois de ser sequestrado, assaltado e torturado por quatro adolescentes no bairro do Tarumã

Foto: Divulgação

Os policiais militares apreenderam os quatro menores logo depois do crime contra o taxista

O taxista Rivelino Gomes Costa, 33, viveu os momentos mais dramáticos de toda sua vida ao ser sequestrado, assaltado e torturado por quatro adolescentes que pegaram seu carro para uma corrida na Zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira.


Dois deles entraram no carro na Avenida Grande Circular e pediram para o taxista levá-los ao bairro da Cidade alegando que iriam pegar suas namoradas para levá-las a um chube de diversão noturna.


Chegando ao bairro indicado, outros dois adolescentes entraram no táxi, renderam o taxista e deram a ordem para ele seguir na direção do bairro do Tarumã, onde roubaram dinheiro, telefone celular e outros pertences de Rivelino Gomes.

 

Taxista escapou da morte (Foto: Divulgação)


O taxista não reagiu ao roubo em momento algum e mesmo assim foi amarrado, amordaçado e espancado dentro de um ramal onde uma guarnição da Polícia Militar conseguiu apreender os adolescentes quando já estavam deixando o local.


O taxista havia sido deixado amarrado no ramal e foi libertado pelos policiais militares depois que os menores de idade confessaram que tinham deixado o dono do táxi para trás e depois iriam usar seu veículo em outros assaltos.


Uma escopeta de fabritação caseira e duas facas peixeiras foram apreendidas com os adolescentes.

 

Os quatro foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuraçãod e Atos Infracionais. O taxista foi levado ao hospital para receber atendimeto médico.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.