29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
28/09/2015

TCE-AM deve divulgar resultado de seleção de estagiário no próximo dia 14

Foto: Reprodução / Internet

Ao todo, 82% do número de candidatos inscritos realizaram as provas do processo seletivo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) divulgará no dia 14 de outubo o resultado parcial do processo seletivo para a contratação de estagiários e formação de cadastro reserva realizado no domingo (27). Ao todo, 259 candidatos realizaram as provas. Foram oferecidas 25 vagas das áreas de direito, administração e arquivologia.


Após a divulgação do resultado no dia 14, os candidatos aprovados deverão levar à sede da Escola de Contas Públicas toda a documentação prevista no edital. O resultado final do processo seletivo será o resultado da soma da prova deste domingo mais a do coeficiente do candidato. Os recursos poderão ser ingressados logo após divulgação parcial, no prazo de dois dias consecutivos.

 

Ao todo, 82% do número de candidatos inscritos realizaram as provas do processo seletivo, sendo 231 alunos de direito, 26 de administração e dois de arquivologia. A prova registrou 18% de abstenções.

 

Ao todo estão sendo disponibilizadas 23 vagas para área de direito e duas para contabilidade, que serão preenchidas imediatamente. O cadastro reserva será formado pelos estudantes dos dois cursos citados e também pelos candidatos de arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

 

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.