28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
12/05/2019

Tem dúvidas se deve continuar com seu parceiro? Este exercício te dará a resposta

Foto: Reprodução

Nem sempre nos sentimos seguros se estamos com a pessoa certa

Se desde o início da relação fôssemos capazes de saber se nosso parceiro é a pessoa com quem iríamos compartilhar o resto da vida, poderíamos evitar muitas decepções. Nem sempre nos sentimos seguros se estamos com a pessoa certa e, nessa dúvida, é difícil encontrar uma resposta clara.

 

Mas como nem tudo é tão simples quanto gostaríamos, é importante estar atento aos sinais, prestar atenção à intuição e confiar na lógica dos especialistas para garantir que estamos com nossa alma gêmea.

 

Veja também 

São estes os anticoncepcionais sem hormônio que quase ninguém fala sobre

Teste do aeroporto para casais

 

Estar com o parceiro certo nem sempre tem que ser como um conto de fadas, com a total garantia de que é apropriado, diz Annie Wrigth, psicoterapeuta e diretora clínica da Evergreen Counselling. Dúvidas são um grau normal de ambivalência que pode ser discernido seguindo alguns sinais.

 

Foto: Reprodução


Há um sinal que pode ser muito revelador e aparece como um exercício, o "teste do aeroporto". Consiste em usar a imaginação para descobrir o que sentimos se não poderíamos ver essa pessoa novamente. Suponha que vocês terminem, você o deixe no aeroporto e você nunca mais terá notícias dele. Preste atenção nos sentimentos: Devastação? Medo? Tristeza? Ou, pelo contrário, você se sente feliz?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Imaginar um futuro sem a pessoa nos permite reunir as pistas para esclarecer quaisquer dúvidas que temos sobre o relacionamento, explica Wraigth.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.