28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
14/12/2017

Temer permanecerá internado em São Paulo até sexta-feira, diz Presidência

Foto: Reprodução

De acordo com a Presidência, a equipe médica que acompanha Temer, de 77 anos, avaliou que o presidente teve uma “boa recuperação” do procedimento ao qual se submeteu na véspera

O presidente Michel Temer permanecerá internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até sexta-feira, após passar por um procedimento cirúrgico na quarta-feira por conta de problemas urinários, informou a Secretaria de Comunicação da Presidência da República em nota nesta quinta-feira.


De acordo com a Presidência, a equipe médica que acompanha Temer, de 77 anos, avaliou que o presidente teve uma “boa recuperação” do procedimento ao qual se submeteu na véspera. “Ele permanecerá até amanhã para completar a recuperação”, disse a Presidência.


Veja também

Orçamento de 2018 é aprovado com previsão de gastos de R$ 3,57 trilhões


Inicialmente havia a previsão de que Temer voltasse para Brasília nesta quinta-feira e, após o anúncio de que ele permanecerá internado até sexta, a agenda prevista para o dia foi cancelada, incluindo a posse do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) como ministro da Secretaria de Governo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Temer ficará internado até a próxima sexta-feira,

mas passa bem (Foto: Reprodução)

 

Reuters

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.