23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/04/2018

Terceira edição do 'Ensaio dos Bumbás' ocorre neste sábado com Garantido e Caprichoso unidos, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os artistas prometem shows animados, com mix de todas novas e antigas

O “Ensaio dos Bumbás” entra na terceira edição, com Garantido e Caprichoso juntos, novamente, no próximo sábado (07/04), na casa de shows Copacabana, a partir das 18h.


Dessa vez, os nomes que sobem ao palco são os cantores Klinger Araújo; Carlinhos do Boi; o Amo do Caprichoso, Prince com a Marujada de Guerra e, encerrando a noite, o levantador do Boi Garantido, Sebastião Júnior com a Batucada. Os artistas prometem shows animados, com mix de todas novas e antigas. Como participação especial, a festa terá a presença dos cantores: Márcia Nôvo e Salomão Rossy.


Veja também

Terceira edição do 'Festejar' promete movimentar o mercado de festas e eventos em Manaus, a partir da próxima segunda-feira


Também participarão do “Ensaio dos Bumbás”, as torcidas oficias dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e Branca (FAB), além dos grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show”, “Ágata” e CDC.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Para Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), o público que está indo aos eventos, mostra que o novo formato foi aprovado e diz que todos que forem sábado gostarão ainda mais.


“Estamos muitos felizes pela resposta do público. A tendência é aumentar cada vez mais a participação”, avalia.


De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse terceiro evento vem para confirmar o sucesso do Ensaio dos Bumbás.
“Estamos na expectativa que nossos torcedores vão comparecer ao Copacabana e mostrar a força do ritmo da toada e do Festival de Parintins”, disse Carlos Nery.


O evento é uma realização do Movimento Marujada e Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.