28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/05/2018

Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida pela primeira vez

Foto: Reprodução

Thaeme e Fabio Elias (Foto: Fernando Hiro/ Divulgação)

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, espera o primeiro filho com o marido, o empresário Fabio Elias.

 

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla e comemorada pelos fãs da cantora nas redes sociais.

 

'Mesmo antes de saber, você já era amado! Agora, sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… E, entre muitas cenas, lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca, e, 'sem querer querendo',

 

Já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços... Que venha com toda saúde desse mundo porque AMOR já temos de sobra pra te dar!', escreveu ela ao anunciar a novidade na tarde desta segunda-feira (21).

 

No Instagram Stories ela explicou que queria ter aguardado um pouco mais para divulgar a novidade. "Acabei de confirmar a notícia que todo mundo estava querendo tanto saber.

 

 

Toda mãe gosta de esperar 12 semanas completas, até estar tudo direitinho. Apesar de estar, Graças a Deus, tudo perfeito. Minha gestação é incrível, mas do que perfeita. Não tenho problema algum.

 

Com a graça de Deus vai continuar assim. Quem é mãe sabe o que a gente está falando. A gente fica com aquele receio e é orientada a esperar 12 semanas completas para contar. Mas não teve o que fazer! Descobriram antes mesmo de mim, praticamente (risos)', brincou ela.

 

'(A notícia) Acabou saindo um pouco antes do que eu gostaria. Mas todo mundo estava mandando mensagens maravilhosas e torcendo, mesmo antes de eu confirmar. Vocês sabem o quanto eu queria.

 

Deus é demais e muito maravilhoso comigo! Veio exatamente na hora que tinha que vir. Esse baby vai ser o nosso presente de Natal. Nasce um pouquinho antes do Natal. A gente está muito feliz mesmo.'

 

Em entrevista recente para a QUEM, Thaeme havia revelado a vontade de engravidar. 'A partir de julho do ano que vem, eu paro de tomar o anticoncepcional e começo as tentativas', disse ela na época.

 

Os dois se casaram com uma cerimônia em uma praia de Cancun em janeiro de 2015.

 

Em janeiro, Thaeme aproveitou um viagem aos Estados Unidos para fazer o enxoval do bebê.

 

Na ocasião, ela chegou a ser questionada se já estava esperando o primeiro filho, mas negou. A cantora contou que ainda não estava grávida, mas voltou a afirmar que mantinha o plano de engravidar em 2018. 

 

Thaeme é parabenizada por gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Thaeme e o marido, o empresáro Fábio Elias, se

casaram em Cancun em janeiro de 2015

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.