25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/05/2018

Thaeme sofre aborto espontâneo: 'nosso anjinho não resistiu'

Foto: Reprodução / Instagram

Cantora descansa e marido está muito abalado com a notícia da perda do bebê

Thaeme, cantora da dupla com Thiago, sofreu um aborto espontâneo e desabafou na madrugada de quarta-feira (23). "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso!

 

É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar...", escreveu a cantora em um post no Instagram.

 

Veja também 

Bruna Marquezine brilha com colar de mais de R$ 3 milhões em Cannes e fenda. CONFIRA FOTOS E VÍDEO!

 

Ela afirmou que tinha a intenção de esperar que a gravidez completasse três meses para divulgar, mas a notícia acabou vazando na imprensa. "Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", escreveu a cantora, que é casada com o empresário Fábio Elias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em conversa com Quem antes de sofrer o aborto espontâneo na terça-feira (22), Thaeme havia dito que estava "ansiosa, radiante e muito feliz" com a gravidez. "É o momento mais pleno da minha família. A gente sonhou com este momento a vida inteira. A maior dádiva que a mulher recebeu de Deus foi gerar um filho", disse ela, relatando que chegou a sentir enjoos como a maioria das grávidas.

 

Foto: Reprodução

 

Procurada por Quem na manhã desta quarta-feira (23), a assessoria de Thaeme informou que a cantora está descansando e conseguiu dormir um pouco nesta madrugada. De acordo com a representante, Fábio Elias está muito abalado. A recomendação médica era que esperasse completar três meses para anunciar a gravidez, embora não fosse uma gestação de risco.

 

Ela conseguiu dormir um pouco

 

Revista Quem
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.