18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/02/2019

Thaila Ayala e Julia Faria fazem tattoo da amizade

Foto: Reprodução

Blogueira explicou significado aos internautas

Que lindas! Thaila Ayala e Julia Faria eternizaram a amizade na pele. As duas fizeram uma tatuagem com Sabrina Conde, tatuadora queridinha das famosas, como Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, na noite de quinta-feira (21).

 

Julia mostrou o resultado para os seguidores no Instagram. Elas fizeram um foguetinho. "Porque foguete não tem ré nem frio, porque a gente tem esse mundão todo ainda para voar e porque eu te amo até a lua e a volta", escreveu ela na foto.

 

Veja também 

Viviane Bordin posa de biquininho e ostenta barriga impecável


As duas sempre estão juntas em eventos de moda, festivais de música no Brasil e no exterior, e já fizeram vídeos falando sobre a amizade. Thaila e Julia ficaram oito meses afastadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


"A gente teve esse momento. Já tive com várias amigas minhas. A gente teve esse hiato. É natural, a vida leva para caminhos diferentes. O distanciamento acontece por diferentes motivos. O tempo e a confiança são os melhores amigos", afirmou a atriz, que enalteceu que o diálogo é importante, mas não entrou em detalhes sobre o que causou o afastamento entre elas.

 

Tattoos de Thaila Ayala e Julia Faria (Foto: Reprodução / Instagram)


Revista Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.