25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
09/07/2017

Thaila Ayala fala sobre exposição na mídia durante campanha: 'Você entra na casa das pessoas em uma novela e elas entram na sua pelas redes'

Foto: Fabio Bartelt

Em ensaio de beachwear, a atriz também revelou como é ter duplo endereço e viver entre Brasil e Estados Unidos

O nome de Thaila Ayala está em todos os sites e programas de tevê, mas isso não é algo que tire o sossego da atriz. Nos bastidores do ensaio da nova coleção de beachwear da Morena Rosa, a atriz revelou à Glamour que acha normal o interesse dos fãs por sua vida.

 

“Uma vez que você está exposta à mídia, [é normal]. As pessoas criam uma curiosidade sobre sua vida e quanto mais você se expõe, mais a curiosidade aumenta. As pessoas se sentem participando, sabendo e acompanhando sua vida. Só tenho Instagram, isso aproxima as pessoas de você e tem gente que diz que se sente mais minha amiga. É normal, você entra na casa das pessoas todos os dias quando está em uma novela e elas entram na sua vida pelas redes sociais”, opina.

 

Veja também 

'Musa Fitness' Carol Neves abandona competição de bodybuilder para participar da 'A Casa', novo reality show da Rede Record. VEJA FOTOS

 

Com a vida profissional sempre corrida, ela se divide entre morar no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos, onde agora é verão. Thaila se diverte ao lembrar que o tempo mais quente do ano de lá não é exatamente igual ao nosso e é preciso tomar cuidado para não passar frio. Sim, frio!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“O segredo é sempre ter um casaco”, brinca. “De dia é muito quente, mas – quando anoitece por volta das 19h – fica um frio da moléstia. Mais tarde faz tipo -15°C, então é sempre bom ter um casaquinho amarrado na cintura, na bolsa e no carro para não passar frio”, recomenda.

 

Entre um clique e outro do fotógrafo Fabio Bartelt, ela ainda revelou sua preferência entre o maiô e o biquíni, preferência nacional.

 

“Se tiver de escolher, vou pro biquíni, mas estou apaixonada pelos novos modelos de maiô mais cavados. Achei que nunca teria isso! Estou apaixonada por eles e é uma novidade para mim. Apesar disso, prefiro biquíni por causa da marquinha e gosto de ficar bronzeada.”

 

Glamour: Qual seu segredo para manter o bronzeado impecável?


Thaila Ayala: Já fui mais louca do bronzeado, comia cenoura e beterraba na época do verão. Tomei cápsulas de bronzeamento, de várias marcas diferentes, e sempre ajudaram, principalmente se for passar 20 ou 30 dias na praia no fim do ano. Também passo óleo bronzeador, com filtro básico, e tento deixar a pele bastante hidratada para não estragar.

 

G: E como não exagerar na comilança no friozinho?


TA: Não tem segredo. Se alguém descobrir, me passa porque estou precisando. Seja inverno, verão ou primavera, eu estou comendo. Sempre como tudo o que quero, acabei de comer um bolo de coco delicioso cheio de açúcar, mas eu tenho malhado todos os dias da semana, algo que é supernovo pra mim.

 

G: Essa rotina mudou depois dos 30 anos?


TA: Tenho 31 agora e não é mais o mesmo metabolismo louco, acelerado e abençoado de antes. Quando viajo, eu relaxo, como o que eu quero, mas, quando volto, malho todos os dias, fico entre 1h30 e 2h na academia e não tem muito o que fazer. Se conseguir fechar a boca, ótimo. Se comer, tem de ir pra academia.

 

 

 

 


Thaila Ayala posa para campanha de uma linha

de moda praia (Fotos: Fabio Bartelt)

 

Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.