28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/04/2017

Thammy Miranda estreia no teatro no papel de um surfista: ‘Vou ter que pegar muito sol’

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda: surfista no palco

Thammy Miranda atuou pela primeira vez em “Salve Jorge” como uma policial. O artista ainda não tinha passado pela cirurgia de readequação de gênero, com a retirada dos seios.

 

Quase dois anos depois, o filho de Gretchen faz sua estreia no teatro com um personagem masculino. Em “Trans - Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais”, ele será Ricardo, um surfista. “Sempre gostei muito de atuar. Já tinha recebido o convite para outras peças, mas nada que me fizesse querer estar no palco. Dessa vez, me pegou”, conta.

 

Veja também 

Andressa Ferreira posa na banheira junto com Thammy Miranda. Confira fotos!

 


Thammy Miranda passou o feriado decorando cenas

(Foto: Reprodução do leitor)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A estreia está prevista para o dia 31 de maio, no Teatro Glaucio Gil, no Rio de Janeiro. Até lá, Thammy não terá descanso. “Estamos ensaiando sem parar, com um coach também”, diz ele, que vai ter a companhia de Andressa Ferreira, sua namorada, em cena. “Ela será uma psicóloga. A peça é moderna, fala de um momento muito parecido com o que estou vivendo. Tenho certeza que as pessoas vão se divertir com a gente”.


Thammy Miranda estreia peça no Rio (Foto: Reprodução / Instagram)


Para o papel de Ricardo, Thammy, que não surfa, vai fazer algumas mudanças no visual. “Acho que algo meio loiro e vou ter que pegar muito sol”, planeja o ator, que não teme as críticas: “Tenho certeza que vão me achar bom em cena”.



Thammy Miranda e a namorada Andressa Ferreira vão estrear juntos 


A autoconfiança de Thammy não é de agora. Afinal, desde que decidiu dizer todas as suas verdades sobre a transgenia e se transformou fisicamente, ele teve que ouvir e ver todo o tipo de piada, muitas vezes agressivas. “Quantro aos memes, confesso, acho bem divertidos e uns são muito inteligentes. Agora, é cada comentário...”, observa ele, que já pensou em processar seus detratores ou “haters”: “A burocracia é tanta que muitas vezes a gente desiste. Mas da próxima vez, vou até o fim se me sentir agredido”.


Thammy Miranda e a namorada Andressa Ferreira: concentrados

(Fotos: Reprodução do leitor)

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.