18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/03/2019

Thammy Miranda não assume cargo de vereador em São Paulo: 'Muito frustrado'

Foto: Reprodução

Thammy Miranda na Câmara de Vereadores, em SP

Thammy Miranda esteve na tarde desta quarta-feira na Câmara Municipal, em São Paulo, mas não pôde assumir a cadeira de vereador na casa. A Justiça condeceu uma liminar para que o vereador Camilo Cristófaro continue ocupando a vaga enquanto recorre da cassação.


Thammy agora vai aguardar uma nova decisão da Justiça para ocupar o cargo de vereador na cidade de São Pauilo:" A gente vive sendo desrespeitado no dia a dia. Aqui mesmo hoje me chamaram de vereadora na Câmara. Estou muito frustrado. Mas vou seguir com a mesma coragem que eu tive para transformar minha vida. Estou à disposição da sociedade para fazer meu trabalho".


Veja também

Quem era Bettina antes do R$ 1 milhão: ela foi professora de balé, modelo e panfleteira


O advogado do artista explicou a decisão. "Ele ganhou o direito de recorrer no mandato. Não foi mudada a decisão. Ele continua condenado pelo TRE de São Paulo pelo crime que ele foi condenado.

 

Entretanto, o Ministro Luiz Edson Fachin (do Tribunal Superior Eleitoral) deu direito de Camilo recorrer ao TSE durante o mandato dele. A decisão não foi mudada", disse Alexandre Custódio, advogado de Thammy no "A tarde é sua".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nas eleições de 2016, o filho da cantora Gretchen foi candidato a vereador de São Paulo pelo PP na coligação PSDB/PSB/PP/DEM e obteve 12.408 votos. Ele acabou ficando como como suplente da coligação.

 

 


Thammy faz vídeo na Câmara Municipal de

São Paulo (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.