Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

08/10/2018

Thati Lopes comemora sua personagem em 'Espelho da vida': 'Dessa vez não houve empecilho e tudo deu certo'

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Na época de “A força do querer”, a emissora até concordou que Thati continuasse o trabalho no Youtube

Aos 28 anos, Thati Lopes é o que se pode chamar de uma estrela da internet. Um dos principais nomes do canal “Porta dos fundos” e figurinha fácil no cinema, a atriz já era alvo da Globo há tempos.

 

Na época de “A força do querer”, a emissora até concordou que Thati continuasse o trabalho no Youtube, mas o compromisso com a série “Borges”, que está no Netflix, a deixou de fora da história de Gloria Perez.


Agora, no entanto, Thati faz o que chama de sua estreia nas novelas como a figurinista Josi em “Espelho da vida”. “Dessa vez não houve empecilho e tudo deu certo. O Porta me liberou para a novela e a Globo também me deixou continuar fazendo os vídeos”, conta Thati que contracena com João Vicente de Castro, seu colega no canal, Kéfera Buchmann e Pedroca Monteiro, outros fenômenos oriundos da internet: “Acho que todo mundo agrega. Isso não é nem mais o futuro, é o presente”.


Na trama das seis, Josi vai fazer de tudo para ajudar a amiga Mariane, papel de Kéfera, a conquistar o papel de protagonista do filme de Alain, personagem de João Vicente. “Ela coloca o trabalho dela em risco para ajudar essa amiga. São duas vilãs cômicas e que vão se enrolar para Mariane tirar o lugar de Cris (Vitória Strada)”, conta Thati, animada: “Estou onde o trabalho me chama para todo sempre, amém!”.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.