19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/08/2017

Times iniciam disputa neste sábado por vaga na final do Campeonato Amazonense Sub-20 no estádio Ismael Benigno

Foto: Anderson Silva / Sejel

Os jogos em rodada dupla iniciam a partir das 15h no estádio Ismael Benigno, com a partida entre Rio Negro e Princesa, para na sequência, às 17h, o favorito e líder da fase de classificação Fast Clube enfrentar o Nacional, no eterno clássico Pai e Filho

As quatro melhores equipes do Campeonato Amazonense Júnior (Sub-20) vão iniciar neste sábado (19) a disputa por uma vaga na final.

 

Fast, Rio Negro, Princesa e Nacional deixaram para trás os demais rivais e agora querem faturar o título da temporada 2017, que ano passado ficou com o Manaus FC depois de uma batalha nos tribunais.


Veja também

Polícia Federal deflagra operação para investigar fraudes no programa Bolsa Atleta

 

A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Os jogos em rodada dupla iniciam a partir das 15h no estádio Ismael Benigno, com a partida entre Rio Negro e Princesa, para na sequência, às 17h, o favorito e líder da fase de classificação Fast Clube enfrentar o Nacional, no eterno clássico Pai e Filho.


“A postura será a mesma como em todo o campeonato, só vamos pensar em vantagem no final do segundo jogo dessa semifinal.

 

Não temos que mudar nossas características de jogo e vamos para cima, para conquistarmos um bom resultado que nos traga mais tranquilidade na segunda partida”, disse o treinador do Fast, Darlan Borges, que não conta com dois jogadores.

 

Fotos: Antonio Lima / Sejel


“Estaremos sem o atacante Max, com o terceiro amarelo, e o lateral Luan. O Max vive um bom momento, mas temos o Vitinho pra substituí-lo.

 

O Luan vinha atuando, mas o titular da posição é o Velho que estava suspenso e volta nessa partida”, concluiu.


Nada de preocupação


O encontro do primeiro e quarto colocado não deixa o treinador do Nacional, Robson Garanha, preocupado. Apesar de ter conquistado a última vaga e vê o rival com a vantagem, o treinador do Naça não para de pensar na vitória.


“O Fast é o favorito. É o melhor time, time que vem jogando a Taça São Paulo e eles são favoritos, mas vamos tentar sair com a vitória. Temos dois desfalques, mas vamos para cima deles.

 

É um clássico e clássico é superação. Minha meta é colocar de quatro a cinco jogadores no profissional, e se ganharmos o título melhor ainda”, declarou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.