19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2018

Tiroteio entre traficantes de drogas do Comando Vermelho e Família do Norte deixam em pânico moradores de três bairros da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam alguns suspeitos de participação nos tiroteios

Traficantes de drogas integrantes de facções criminosas rivais colocaram moradores em pânico em três bairros diferentes da Zona Sul de Manaus, no início da tarde desta quinta-feira, 18.


Os traficantes entraram em confronto armado na disputa pelos pontos de vendas de drogas no Prosamim do bairro Morro da Liberdade e Prosamim do Igarapé do Mestre Chico, na Praça 14 de Janeiro.


Uma terceira troca de tiros entre os traficantes que seriam do Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), segundo a polícia, aconteceu em uma área de favela do bairro da Raiz.

 

Momento de prisão de suspeitos de participação no tiroteio

 

Traficante aparece correndo da polícia no Prosamin

do Morro da Liberdade (Foto: Divulgação)


Mesmo apavorados, alguns moradores chegaram a gravar vídeos curtos dos confrontos entre criminosos e policiais militares chegando aos locais onde havia a disputa pelos pontos de venda de drogas.


Testemunhas relataram para os policiais que a maioria dos membros das facções chegou em carros e já desceram atirando em seus rivais, principalmente nos Prosamins do Morro e Praça 14.


A Polícia Militar cercou todas as áreas de conflito e fez apreensões de armas e prisões de suspeitos de participação nos tiroteios que deixaram os moradores assustados nos três bairros da Zona Sul de Manaus.
 

 

Veja vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.