24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/08/2016

Titular da 3ª Seccional Leste promove reunião com líderes comunitários e estudantes

Foto: Divulgação ; PCAM

A reunião ocorreu no prédio do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (Cemeja) Professor Samuel Benchimol

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado titular da 3ª Seccional Leste, Pablo Geovanni, e pelo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) da Polícia Civil do Amazonas, delegado Geraldo Eloi, realizou na tarde desta quinta-feira, dia 25, às 15h, no prédio do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (Cemeja) Professor Samuel Benchimol, localizado na Rua J, segunda etapa do bairro São José Operário, zona Leste de Manaus, reunião com líderes comunitários da referida área.

 
De acordo com Pablo Geovanni, a reunião também contou a presença de professores e alunos de instituições de ensino daquela região, além de policiais civis lotados em delegacias da área de circunscrição da seccional. Durante o evento, os participantes trataram sobre distintos temas, como família, drogas, agressões e a valorização dos professores, colocando o respeito como chave da ordem e segurança nas salas de aulas.

 

“Enfatizamos nosso cuidado com a zona Leste e o carinho que temos pelo bairro São José Operário. Os líderes comunitários ficaram agradecidos pela iniciativa e oportunidade oferecida pelo delegado geral, Francisco Sobrinho, pelo fato da comunidade estar dialogando e tendo acesso à Polícia Civil de uma forma mais didática e preventiva” declarou.

 

Segundo o diretor do DPM, Geraldo Eloi, a Polícia Civil e a comunidade têm estreitado laços na comunicação. “Estivemos nesse encontro para reforçamos que a população pode contar conosco e que estamos à disposição, por meio dos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) e delegacias especializadas, como grandes aliados da comunidade e que existem canais de comunicação direta conosco, como o site da Polícia Civil, as redes sociais e disque-denúncia”, argumentou. 

 

Na reunião com líderes comunitários da Zona Leste estiveram presentes :

professores e alunos de instituições de ensino daquela região

(Foto: Divulgação: PCAM))

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.