19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
13/02/2019

Todo cuidado é pouco! Mulher perde temporariamente a visão ao realizar procedimento em clínica estética

Foto: Reprodução

Jovem vai a clínica estética para colocar cílios postiços, mas acaba procedimento com cegueira temporária e dor nas pálpebras

Há um ditado popular que adverte que a beleza dói e custa, mas neste caso a questão foi longe demais, colocando em risco a saúde.

 

Megan Rixson, 20 anos e originalmente da Inglaterra, decidiu ir a uma clínica especializada para realizar extensões de cílios. Em vez de obter o resultado desejado, ela saiu com uma cegueira que durou duas horas e dor nas pálpebras.


Veja também

Mulher é presa após filha de 4 anos passar mal em escola por 'uso de cocaína'

Ativista anti-Brexit tira a roupa em programa de rádio transmitido pela internet. VEJA VÍDEO


Para alertar os outros sobre o que aconteceu, a garota compartilhou um vídeo no Twitter mostrando seus olhos vermelhos, lacrimejantes e inchados.


Sua história se tornou viral, o que levou muitos lembretes sobre o quanto é importante garantir que o local que você está visitando é respeitável e é limpo, e o que você deve saber sobre como executar extensões de cílios com segurança.

 

"As meninas devem ter muito cuidado quando fizerem seus cílios! Eu fiz o meu hoje em um novo lugar e acontece que eles usaram cola de unhas nos meus cílios. Eu perdi minha visão por 2 horas. Felizmente, o inchaço diminuiu, mas ainda há dor. Tenham cuidado.


Megan, felizmente recuperou a visão e a dor nos olhos cessou, mas ela confessou em uma entrevista que suspeitava que algo estava errado após a aplicação do produto produto:


"Ela me disse para manter meus olhos abertos e normalmente eles deveriam estar fechados. Eu pensei que eles poderiam ter uma técnica diferente, então eu prestei atenção. Ela começou a aplicar a cola e começou a queimar. Foi como quando você coloca o xampu nos olhos".

 

Megan felizmente recuperou a visão e a dor nos olhos cessou


Megan explicou que ela já havia colocado cílios postiços em outro salão de beleza , então as indicações da responsável pareciam estranhas e muito diferentes de suas outras experiências. Então ela pediu para ela parar, mas a mulher disse a ela que a sensação de queimação era normal, então Megan continuou até o final.


Depois de chamar o namorado para buscá-la e, juntos, eles foram para uma clínica de saúde, eles decidiram voltar para o salão para reclamar, então o erro era evidente: a mulher tinha colocado cola de unhas em vez de cola específica para cílios, que deve ser menos agressiva e oftalmologicamente apta.

 

A mulher que era responsável por grudar os cílios postiços em

Megan, usou cola de unhas em vez de cola específica

para cílios o que "queimou" os olhos da jovem

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

"As meninas devem ter muito cuidado quando fizerem seus cílios!",

alerta Megan após ter tido uma experiência ruim que poderia

ter lhe levado a cerqueira (Fotos: Reprodução)


O caso desta menina nos alerta sobre os perigos de ir a centros de beleza com pouco ou nenhum controle de qualidade sobre seus produtos e / ou procedimentos.

 

Sejamos mais cuidadosos e, antes de qualquer inconveniente, notifiquemos a pessoa responsável ou paremos o tratamento completamente, até que tenhamos certeza de que foi feito corretamente.

 

The Magazine Lite

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.