29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/11/2018

Top 10! Confira os 8 bumbuns mais bonitos das musas que já desfilaram em nossos ensaios sensuais este ano

Foto: Reprodução

Beldades vão te deixar de boca aberta e com destaque especial para Vanessa Vailatti

Se você gosta de belas mulheres aqui está um ensaio que vai alegrar sua semana.

 

Preparamos uma seleção especial com bumbuns mais maravilhos das belas que já desfilaram por aqui (na opinião da nossa equipe).

 

 Confira se você concorda com a nossa seleção

 

Veja também

 

Capa da Sexy de fevereiro, Jéssica Cristy, é eleita a modelo mais cobiçada da revista. VEJA FOTOS DA MUSA

 

E a 1ª gata é Amanda Sagaz 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

O nome dela é Amanda Sagaz e, se tem uma coisa que não falta neste mulherão, é sagacidade! Além de perspicaz, a nova modelo do Bella da Semana é de uma beleza estonteante.

 

 

Para impressionar a um homem na cama, ela curte acessórios e fantasias ousadas, mas não deixa de trabalhar com a imaginação.

 

Amanda é linda de frente e de verso

 

Para ela, honestidade é indispensável em qualquer relação e sexo é sinônimo de 'conquista, entrega e amor'. É por isso que Amanda jamais ficaria com alguém apenas para agradar.

 

A 2ª é Mariana Luz

 

 

Com apenas 21 aninhos, Mariana Luz chega ao Bella da Semana nesta para tirar o folêgo dos assinantes do site mais gostoso da rede.

 

 

Com um corpo escultural, essa ninfeta estuda administração e em sua entrevista nos revelou que a parte que ela mais gosta é o bumbum, que é de parar o trânsito! E para manter essas curvas perfeitas ela abusa de muitos cremes e massoterapias.

 

 

Entre outras revelações, Mariana também nos disse que sua maior arma na hora da sedução é “aquele olhar sedutor com aquele fundinho de timidez.”

 

A 3ª é Bruna Corrêa

 

 

Bruna é loira, linda,  tem 26 anos, 1,65m de altura, e um corpão que deixa qualquer um babando. A bela desta semana é, como ela mesmo se intitula, uma mulher multiuso: advogada, dona de um pet shop, modelo, jurada e patrocinadora de diversos concursos de beleza.

 

 

Essa gaúcha, natural de São Jerônimo, chega devidamente uniformizada, em um ensaio especial para a copa do mundo, que vai enlouquecer os assinantes do site mais gostoso do Brasil.

 

Bruna tem um baita corpão

 

A 4ª é Fernanda Cardoso

 

 

Fernanda Cardoso é aquele avião loiro, que qualquer homem quebra o pescoço ao ver na rua. Com 1,72m de altura, 92 cm de quadril, 66 de cintura e 90 de busto, essa gata chega para a alegria dos marmanjos de plantão.

 

 

 

Dona de uma personalidade ímpar, ela nos revelou que vai de um extremo ao outro rapidamente, mas volto ao eixo na mesma velocidade.

 

 

 

Apesar de tímida, Fernanda curte um bom papo. Quando questionada sobre o segredo para tanta beleza, a gata revela. “Tudo isso tem o seu valor, mas o mais importante é como você se sente internamente com relação a si mesma. É aí que está o grande segredo de beleza. De nada adianta os cuidados externos se você não está bem consigo mesma, se não se respeita, não se valoriza ou não gosta de você”.

 

 

Natural de Porto Alegre, onde foi coroada Miss. Essa beldade reside atualmente em Florianópolis.

 

A 5ª é Raissa de Albuquerque

 

 


Raissa de Albuquerque é linda, tem um corpão e parece uma bonequinha! Está pronto para conhecer mais uma incrível mulher brasileira?

 

 

A modelo vai deixar todos os marmanjos de plantão, babando. Nossa Raissa de Albuquerque abre este mês de abril com um ensaio caliente e cheio de provocações.

 

 

Musa é além de linda, carismática e espontânea.

 

 

Raissa de Albuquerque, atualmente está cursando o segundo ano de Direito, e quando se formar pretendo prestar concurso e ser delegada.

 

A 6ª bela é Kalinka Rocha

 

 

 

Kalinka Rocha é rata de academia e tem um corpo que causa inveja em todos os públicos: barriguinha chapada, bumbum protuberante, seios de tamanho perfeito.

 

 

Musa é  um verdadeiro presente  de feriado para você. Kalinka já foi loira, hoje tem longos cabelos castanhos que combinam perfeitamente com a pele bronzeada e o sorriso branquinho, sem nenhum defeito.

 

 

Nossa beldade é linda, uma deusa é uma perdição, um sonho,  você não concorda?

 

A nossa 7ª musa é Bárbara Steil

 

 

Barbara Steil, ou Babi (como gosta de ser chamada) chega ao site Bella da Semana para fazer um ensaio inédito e nos a escolhemos para fazer parte desta seleção também.

 

 

A gata  tem 23 anos, é estudante de direito e modelo e se diz apaixonada por animais séries e games, promete fazer muito marmanjo ir à loucura com seu ensaio.

 

 

Em sua entrevista Babi revelou que sua maior loucura foi fazer amor em público, e quando questionada sobre o que a excita, revelou: “Sussurros no ouvido, beijos no pescoço, vontade, paixão.”

 

 

A 8ª gata é Vanessa Vailatti

 


Vanessa Vailatti foi a grande vencedora do Concurso Bella da Semana – etapa Feijoada do Cacau, e ganhou como prêmio um ensaio, que vocês podem ver algumas das fotos agora. Quer ver mais do corpão de Vanessa? Prepare o babador, desmarque os compromissos de hoje e veja agora mesmo o ensaio especial.

 

 

A votação foi popular, e aconteceu ao vivo durante o Carnaval. 

 

 

No evento promovido pelo colunista catarinense Cacau Menezes, Vanessa Vailatti desfilou ao lado de outras 10 concorrentes e ganhou no grito: ‘ouvir aquelas quase 15 mil pessoas presentes berrando pela minha vitória foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida’, diz a loira de 22 anos.

 

Fotos: Bellas da Semanaa

 

Por essas fotos você já sabe que o título de vencedora não foi em vão. 

 

Bellas da Semana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.