29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/05/2018

Trabalhadores despencam do terceiro andar de prédio das Lojas Americanas em Itacoatiara e ficam gravemente feridos

Foto: Divulgação

Agentes de Saúde foram os primeiros a descer na cisterna em construção para ajudar os acidentados

No começo da tarde desta sexta-feira, 18, dois trabalhadores caíram de uma só vez do terceiro andar do prédio da filial das Lojas Americanas no centro comercial do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.


Os trabalhadores estariam passando do andar onde realizavam um serviço de pintura para uma torre de concreto onde será instalada uma caixa d'água, quando escorregaram e caíram dentro de um buraco onde vai funcionar a cisterna do prédio que vem passando por obras de reforma e ampliação.


Uma equipe do Compo de Bombeiros e agentes de saúde foram chamados para socorrer os homens acidentados que foram resgatados da cistena onde caíram e levados de ambulância para o Hospital Municipal de Itacoatiara.

 

Um dos operários acidentados teria sofrido fraturas no corpo

 

As vítimas à espera de socorro (Fotos: Divulgação) 

 
Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o real estado de saúde dos operários, mas um informe parcial do Corpo de Bombeiros no município confirmava que pelo menos um dele sofreu fraturas em uma das pernas e fissura na bacia.


O ocorrido foi entendido como acidente de trabalho, mas uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara foi ao local para averiguar as reais circunstâncias e o que teria motivado a queda dos trabalhadores, podendo gerar a abertura de um inquérito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.