29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/02/2019

Traficante 'Coraçãozinho' é preso com 400 quilos de drogas e nove armas de fogo no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os 400 quilos de drogas foram apreendidos durante a operação conjunta realizada em Coari

Cerca de 400 quilos de drogas e nove armas de fogo foram apreendidos no final da tarde da última segunda-feira, 1, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


A droga estava em poder do traficante identificado como "Coraçãozinho", que também é apontado como líder de uma quadrilha que assalta tripulantes e passageiros de embarcações em Coari.


A prisão do criminoso e a apreensão das armas e drogas foram resultados de várias semanaas de investigação e de uma operação conjunta realizada por policiais civis e militares.

 

Os quatrocentos quilos de drogas apreendidos no momento da prisão do traficante 

 

Armas de fogo apreendidas na operação em Coari (Fotos: Divulgação) 


As nove armas de fogo apreendidas na comunidade onde "Coraçãozinho" se escondia eram usadas pela quadrilha em assaltos a embarcações que ocorriam geralmente nos finais se semana.


O traficante identificado como "Sid", que é comparsa de "Coraçãozinho", não foi preso na operação e está sendo procurado, de acordo com informações dos policiais lotados no município.


A quadrilha de "Coraçãozinho" e "Sid" é perigosa e as investigações constataram que os dois criminosos possuem comparsas atuando nos municípios de Tefé e Codajás.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.