23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/07/2018

TRAFICANTE 'EMPREENDEDOR'! EX-MILITAR PLANTAVA NO QUINTAL DE CASA A MACONHA QUE VENDIA NA ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O ex-militar plantava, colhia e vendia a maconha para os usuários do bairro

O 'empreendedor' ex-militar do Exército, Jamilson Souza de Oliveira, 27, foi preso na manhã desta quinta-feira em sua casa, situada na Rua Mulateiro, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, por crime de tráfico de drogas.


Como 'quem planta, colhe', no quintal da casa do ex-militar os policiais da equipe "Tucandeira", do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), encontraram uma pequena plantação de maconha e uma arma caseira calibre 20, que ele mesmo fabricou.


Dentro do quarto de Jamilson os policiais também encontraram material para embalagem da droga e várias porções médias de maconha, que segundo o ex-militar já era resultado do cultivo da maconha que ele vinha fazendo no quintal de casa.

 

Jamilson plantava a maconha no quintal de casa (Foto: Divulgação) 


Os policiais da equipe "Tucandeira" disseram que a prisão do ex-militar foi possível depois que receberam uma denúncia anônima informando o endereço do acusado e confirmando que ele plantava e, depois de colher, vendia maconha na área onde morava.


O ex-militar foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos iniciais na delegacia, ele foi conduzido ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia. Tudo que ele sonhava era ser dono do próprio negócio, mas o 'empreendimento' faliu e foi fechado por motivo de força maior.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.