24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2019

Traficante é executado com três tiros na cabeça e carta anônima revela motivos da guerra entre traficantes no bairro da Alvorada

Foto: Divulgação

Diego foi a vítima fatal mais recente da guerra entre os traficantes no bairro da Alvorada

O homem conhecido como Diego Leandro Silva Silva foi executado no começo da madrugada desta terça-feira, 15, com 3 tiros na cabeça, quando estava sentado em um banco na frente da sua casa localizada na Rua São Bernardo, Bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com os relatos de várias testemunhas do crime, três homens não identificado saíram de um carro e executaram Diego, que, segundo informações obtidas pela polícia, era gerente de bocas de fumo no bairro e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Pelo histórico de vida criminal da vítima, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) seguem a linha de investigação, com a principal hopótese do assassinato ter sido motivado por um acerto de contas de Diego Leandro com traficantes drogas rivais e integrantes de outras facções que disputam territórios na Alvorada.

 

Diego teria sido morto porque trocou

de facção criminosa (Foto: Divulgação)


Um fato que revela a motivação das constantes mortes que vêm acontecendo no bairro da Alvorada está traduzido em uma carta anônima que a polícia já teve acesso e que relata com detalhes de como vem acontecendo a guerra entre traficantes de drogas e seus "soldados" no bairro da Alvorada.


VEJA QUE DIZ A CARTA ANÔNIMA QUE A

POLÍCIA TEVE ACESSO ESTA SEMANA:


"Após a sua soltura o traficante Carlos Alberto Soares dos Reis mais conhecido como "Carlinhos", que foi preso ano passado, ele declarou guerra no bairro Alvorada contra a traficante Luciana Uchoa Cardoso conhecida como "Estrela", que é mulher do traficante Marcos Pará.

 

Muitos soldados de Carlinhos estão trabalhando para a estrela e o traficante não satisfeito, ordenou que seus pistoleiros começassem a executar todos os seus antigos soldados. Hoje foi morto um elemento chamado Diego que morava no Alvorada 1 próximo da Avenida do samba.

 

Diego devia mais de 9 mil reais em drogas para o traficante Carlinhos e após a sua prisão o mesmo começou a trabalhar para a "Estrela" e foi executado com um tiro na cabeça. Carlinhos é acusado de muitos homicídios e até mesmo pode ser o possível executor de sua companheira Bruna Freitas.

 

Enquanto a Justiça não fizer realmente a justiça, muitas mortes irão acontecer no Alvorada e até que isso seja feito: A GUERRA ESTÁ DECLARADA!!!". 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.