20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/03/2019

Traficante é presa com porções de maconha e óxi durante festa carnavalesca em comunidade do município de Itacoatiara, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Larissa Marques estava com a droga na embarcação quado foi abordada e presa

A traficante de drogas Larrisa Silva Marques, 23, foi presa na noite do última quarta-feira, 6, durante evento carnavalesco na comunidade de São José do Amatari, próximo à Vila de Novo Remanso, zona rural do município de Itacoatiara.


A mulher foi presa pelos sargentos J. Miller e Franknned quando saía do barco Ananias, e no interior de sua mochila foram encontradas várias porções de maconha tipo skunk e óxi que ela estava levando para comercializar na festa de carnaval da localidade.


Os policiais receberam informação de que a traficante estava no local com outros dois comparsas que também levaram drogas para vender durante o evento, mas apesar das buscas efetuadas a dupla denunciada não foi localizada pelos sargentos.

 

 A droga estava escondida na mochila da traficante (Foto: Divulgação)


O sargento J. Miller recebeu a informação de que os dois homens procurados durante a realização do evento de carnaval na Comunidade de São José do Amatari são primos da traficante Larissa Marques, que já tem passagem pela delegacia de Itacoatiara.


Após sua prisão com as porções de maconha e óxi, Larissa, que também é conhecida no município como "Lourinha", foi conduzida pelos sargentos da PM à 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.