24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/06/2018

Traficante é preso com 1 quilo de maconha skunk que estava enterrado no quintal de sua casa em Itacoatiara, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Bibói" foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Itacoatiara

A Central de Operações do 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que na rua 22 do bairro do Mutirão, em Itacoatiara, distante 176 de Manaus em linha reta, havia um movimento muito grande de pessoas a pé e em motos, com provável venda de droga no local.

 

O denunciante disse ainda que sabia onde o traficante conhecido como "Bibói" escondia a droga e o dinheiro do tráfico que ele movimentava naquela área.

 

Os policiaisvse dirigiram ao local indicado e viram diversos indivíduos correndo pra dentro de um terreno baldio e outros fugindo em motocicletas, tomando destinos ignorados.

 

Droga, dinheiro e outros materiais

ilícitos apreedidos (Foto: Divulgção) 


Somente "Bibói" foi preso e em sua casa os policiais encontraram enterradas no quintal do imóvel 8 pedras de skunk e 20 trouxinhas da mesma droga, totalizando mais de 850 gramas, além de R$ 192,00 em espécie, um terçado, um facão e uma balança de precisão que era utilizada para aferir o peso das trouxinhas.


O material apreendido foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara e apresentado para as providências legais. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.