25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/03/2019

Traficante é preso e três adolescentes são apreendidos quando embalavam drogas em área de mata no município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A quadrilha foi apresentada na Delegacia Interativa de Iranduba após a prisão em flagrante

Três adolescentes foram apreendidos e o adulto de nome Talisson Cardoso, 20, foi preso durante ação de policiais militares da equipe Tático Móvel do município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma denúncia anônima recebida por volta das 16h da última terça-feira, 26, informou aos policiais que uma quadrilha estava embalando material entorpecente dentro de uma área de mata, no bairro do Novo Amanhecer.


A equipe do Tático Móvel se deslocou até o local citado na denúncia anônima onde foram capturados todos os membros da quadrilha e posteriormente apresentados na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

 

 

Droga que estava sendo embalada pela quadrilha na área 

de  mata do bairro do Novo Amanhecer (Fotos: Divulgação)

 

Na ação policial foram apreendidos 269 trouxinhas de óxi, uma porção de cocaína, 1 tablete de crack e 5 porções grandes de maconha, além de material para embalar a droga e 2 telefones celulares que a quadrilha usava para fazer contato com os usuários de entorpecentes.


A quadrilha era chefiada pelo traficante Talisson Cardoso que comandava o tráfico no bairro do Novo Amanhecer e, segundo a denúncia, recrutava adolescentes para fazer a mistura, pesagem e embalagem da droga que iria ser comercializada naquela área.


O traficante foi autuado me flagrante delito no 31ª DIP e os adolescentes, com acompanhamento do Conselho Tutelar, seriam trazidos para Manaus e apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais na manhã desta quarta-feira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.