25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2018

Traficante é preso em beco do bairro do Monte das Oliveiras com várias porções de maconha skunk e papelotes de cocaína

Foto: Divulgação

Wellington foi autuado em flagrante e vai responder na Justiça por tráfico de drogas

O traficante de drogas Wellington dos Santos Ramos, 25, foi preso em flagrante quando comercializava entorpecentes no beco Louro Aritú, bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.


Houve tentativa de fuga quando Wellington viu a viatura da 18ª Companhia Interativa Comunicária (Cicom) parando na entrada do beco onde ele traficava maconha e cocaína, mas foi perseguido e imobilizado pela guarnição.


Dois adolecentes que seriam participantes do esquema de venda e distribuição de entorpecentes do traficante preso, pularam o muro de um terreno baldio do local e conseguiram escapar de serem apreendidos pela polícia.

 

A droga apreendida pela guarnição da Polícia Militar (Foto: Divulgação) 


Na revista pessoal e na mochila que estava com Wellington os policiais encontraram 20 porções de maconha tipo skunk, 10 porções de cocaína em pó, uma balança de precisão e uma pequena quantidade de material para embalagem de droga.


O homem preso foi apresentado posteriormente no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrantre delito pela prática do crime de tráfico de Drogas e na manhã desta sexta-feira seriam encaminhado para audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.