20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/02/2019

Traficante é preso em flagrante com 26 quilos de maconha skunk no porto de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Felipe saiu de Manaus para abrir boca de fumo em Tefé mas deu azar e foi preso

O traficante Felipe Rodrigues da Silva, 25, foi preso no final da tarde da última quinta-feira, 14, ao tentar desembarcar com 26 quilos de maconha skunk no porto do município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informação de policiais militares do 3º Batalhão da Polpicia Militar em Tefé, foi recebida uma denúncia anônima informando que a droga estava entre as bagagens do traficante que chegou no município a bordo da Embarcação "Vencedor".


Duas equipes de policiais se deslocaram para o porto do município, localizaram Felipe Rodrigues entre os mais de 20 passageiros, e depois de um rápido interrogatório e revista em suas malas, os pacotes de maconha foram encontrados.

 

Pacotes de maconha, telefone celular e dinheiro foram encontrados na bagagem do traficante (Foto> Divulgação)


Três mil reais em dinheiro, uma balança de precisão e um telefone celular onde foram encontradas trocas de mensagens de whatsapp de Felipe com outros traficantes, também foram apreendidos durante a ação policial no porto de Tefé.


O traficante que tem residência fixa em Manaus, mais precisamente em um bairro da Zona Leste, foi apresentado na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.