29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2018

Traficante é preso em flagrante com 36 quilos de drogas no Porto de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais retiraram droga da embarcação e confirmaram que era maconha, cocaína e oxi

Trinta e seis quilos de drogas foram apreendidos por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante abordagem a uma embarcação que tinha acabado de ancorar no Porto de Manaus, Zona Sul, por volta das 20h do último sábado, 15.


O transportador da droga trazida do município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta, foi preso e identificado como Eduardo Soares Macedo, 22, que além da droga trouxe com ele na viagem um adolescente de 17 anos, que foi apreedido.


A droga foi encontrada entre as bagegens dos mais de 20 passageiros que estavam na embarcação e estava em duas mochilas e três malas, de acordo com os policiais que efetuaram o flagrante depois de receber uma denúncia anônima.


O traficante preso e o adolescente apreendido foram apresentados no 1º Distrito integrado de Polícia (DIP).

 

Em seu depoimento, Eduardo Soares revelou que recebeu os 36 quilos de drogas, entre maconha skunk, óxi e cocaína, de um homem no município de Tefé.

 

Policiais militares apresentaram a droga e seus

tranportadores no 1º DIP (Foto: Divulgação)


Segundo ainda o homem preso, ele receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga e entregar para uma terceira pessoa aqui em Manaus que iria procurá-lo assim que a embarcação chegasse ao porto de Manaus.


O preso disse que o homem que o contratou em Tefé não citou nome de quem iria receber a droga em Manaus mas avisou que ele podia ficar na embarcação que esta pessoa iria procurá-lo e efetuar o pagamento do seu serviço depois da entrega da droga.


Eduardo Soares foi autuado em flagrante delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.